terça-feira, 31 de março de 2009

Certidão enviada

Olá pessoal,

Desculpa não ter postado antes, mas é que tinha perdido a senha do meu blog e graças ao meu amigo que entende pra caramba de blog e de ferramentas eletrônicas como internet, Thiago, consegui recuperar a minha senha.
Bom, ontem postei a certidão do baby que estava faltando para continuarmos no federal, a certidão chegou hoje lá no Consulado, e eu acredito que em no méximo uma semana eles devam postar a solicitação dos pedidos de passaportes.
Acho que finalmente em abril finalizaremos o processo, e ai sim, poderemos contar a família, chefe, papagaio sobre nossos planos e nos revelarmos aqui no blog.

Bom, os manterei em contato sobre qualquer novidade.

Uma beijoka,

Baby

sexta-feira, 20 de março de 2009

Um ano de processo!

Olá pessoas,

Pois bem, hoje dia 20 de Março de 2009 estamos completando um ano de processo, o mais engraçado é que me lembro como se fosse hoje eu, indo aos correios postando os documentos para o Bureau do Quebec.
Parece loucura falar isso, mas como o tempo passa rápido, apesar que eu certamente não diria isso no ano passado, esperar 08 meses pela entrevista foi cruel..........rsrrs. Mas tudo bem!!!Passou!!! A fase hoje é outra....ainda estamos aguardando os pedidos de passaportes, mas para falar a verdade não estamos tão ansiosos, e sim bem tranquilos. rsrsrs Acreditem se quiser!!! Achamos que nossos pedidos ainda não chegaram devido a entrega daquele antecedente criminal do Rj que está faltando, acreditamos que segunda-feira 23/03, este documento já estará pronto, e nossa amigaça do RJ deve retirá-lo para nos e mandar por Sedex, durante a semana.
Aprendemos nesse um ano que tudo tem seu tempo certo, e que Deus sabe direitinho cada passo que vamos e devemos tomar.

Beijokas Baby

terça-feira, 10 de março de 2009

Chegada dos exames em T&T

OI pessoal,

Finalmente depois de acompanhar diariamente o site da Fedex, e rastrear a entrega dos nossos exames, enfim hoje dia 10 de Março os exames foram entregue em Trinidad & Tobago. agora o próximo passo é recebermos pelo correio a solicitação dos passaportes.
Vamos esperar.
Beijokas,

Baby

quarta-feira, 4 de março de 2009

Envio dos exames para T &T.

Olá pessoal,

Bom hoje de manhã liguei para o consultório do Dr. João Leite, e a Thaís (secretária simpática), me informou que os nossos exames tinham chegado ontem no consultório e que todos estavam ok.
Ela me disse que hoje mandará por fedex para Trinidad & Tobago, estamos super contentes, pois acredito que no máximo sábado os exames chegarão lá.
vamos que vamos ?

Quanto a aquela certidão que estava faltando do baby em relação aos atestados de antecedentes criminais do RJ, hoje de manhã, colocamos no correio a procuração, e as cópias autenticadas no correio, acho que amanhã minha AMIGAÇA de lá receberá e poderá gentilmente dar entrada na certidão.

Bom é isso por enquanto!

beijokas,

baby