sexta-feira, 22 de maio de 2009

Comunicação oficial

Oi pessoal,
Já sei , Já sei! estamos sumidos, mas é que minha vida tanto profissional como particular está um a verdadeira loucura.
Enfim, projeto SAP na empresa já foi ao ar, e tudo ao que parece está funcionando bem, apesar de sempre termos um imprevisto diariamente, mas tudo isso é adaptação, !
Bem, quanto a vida pessoal, alem da imigração, nos vamos nos casar no próximo mês de Julho e faltam somente um mês e meio, e pra variar eu como noiva estou mega ansiosa, e nervosa! Mas se Deus quiser tudo dará certo!
Aproveitando a visitas de 70 gringos que estavam no Brasil por causa do projeto SAP, eu acabei comunicando meu chefe dos USA, sobre a imigração, e ele ficou super feliz, mas tmb muito triste por minha saída, enfim ossos do oficio .
Bem, o titulo deste post e comunicação oficial, e foi isso que fiz ao meu chefe, eu o comuniquei que minha saída definitiva da empresa que será dia 31 de Agosto deste,uma vez que pretendemos embarcar em Setembro, ou seja, tenho mais um mês de trabalho. Mas como assim Bial!!!!! Calma eu explico, como vou me casar em Julho, terei Lua-de-mel, ou seja o mês inteiro de ferias, e quando eu voltar estarei treinando uma pessoa para meu lugar, ou seja, um mês somente. Estou com o coração partido, pois os meus amigos farão muita falta, e por mais que eu reclame as vezes da minha função , com certeza sentirei falta dela .

Bom, pessoal e isso !!!

beijokas,

Baby