segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Porque Canadá?

NOSSA VCS SÃO LOUCOS DE LARGAREM TUDO PARA IR MORAR NO CANADÁ???? Bem, essa é a pergunta, que não deixa de ser uma afirmação que mais ouvimos nos últimos tempos, desde chefes, amigos, família. etc etc etc.....

Bom, acho que eu não vou escrever muito não, apenas acessem a matéria abaixo, e simplesmente vejam o ranking de desenvolvimento humano (IDH) da ONU, onde dentre os 182 países listados o Brasil está 75 Lugar e o Canadá em 4 lugar.

Temos que reconhecer que o Brasil melhorou do ano passado para este, mas só quem já foi para o Canadá e quem está lá sabe que o Brasil tem muito pra aprender.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1329072-5598,00-IDH+DO+BRASIL+MELHORA+E+PAIS+OCUPA+A+POSICAO+EM+RANKING.html

bjs,.

BAby

Passagem aérea comprada e Studio fechado!!!

Olá pessoal, tudo bem com vcs?

Bem, estou aqui para escrever (dãh, lógico )!!! Que NÓS COMPRAMOS AS PASSAGENS AÉREA.

Simmmmmmmm, estamos muito felizes, pois agora sim temos data definida, que é 11 de JANEIRO de 2010. Ai vcs vão me perguntar, Mas Baby essa época é muito frio? Eu sei gente, mas nós dois acreditamos que o frio uma hora vem mais cedo ou mais tarde, e vamos combinar gente o que é o frio pra você s se comparado com essa violência em que vivemos no Brasil?
Bem, eu ultimamente me nego a assistir televisão, pois é só violência, desgraça. Teve um episódio até engraçado outro dia, pois eu fui para o interior no casamento do meu primo, e meu pai ligou o rádio na CBN, e estava o nosso " presidente" (se é que podemos chamar aquilo de presidente, enfim opinião minha !) falando que o Rio de Janeiro tinha tudo para sediar as olimpíadas e blá blá blá, e eu perguntei pro meu pai.
- " Pai que Olimpíada"????
ele riu e falou : - " Dos jogos olímpicos de 2016, filha vc não vê notícia não, o Rio de Janeiro está entre os 4 países para sediar as olimpíadas "
e eu disse : "- AH, ta !!! grande coisa, pois até onde sei o Brasil inteiro não estrutura pra isso!!! Espero que me provem o contrário.
e meu irmão e minha mãe falaram:
" - Garota desinformada."
E eu respondi : - "Serve consola pra vcs que os Jogos de inverno em 2010 será em Vancouver?"
Enfim, todos caíram na risada. rsrsrs

Bom, mas vamos ao assunto, que interessa.

Compramos as passagens para o dia 11 de Janeiro de 2010, pela Air Canada, optamos por esta cia, pelo fato de termos o direito de levarmos a terceira mala de 32 kilos cada, sem custo, uma vez, que o bilhete é só de ida, lembrando que você só terá esse direito se avisar na hora da emissão do bilhete que vc levará a terceira mala.

E vcs vão ficar aonde Baby????

Calma, que a Baby explica. Graças a ajuda dos nosso amiguinhos, Thiago, Mirian, Nellyr, Fabi´s , LuziNelson, Silvana e Mauro. Vamos seguir a indicação deles todos e ficar em um Studio no centro de Montreal. A grande maioria deles quando imigrou ficou nesse Studio, e recomendam e muito. Escolhemos o Studio A, pois é o mais barato, fizemos a reserva para o dia 12 de Janeiro até o dia 12 de Março. Simmmmm, dois meses, pois ai teremos tempo suficiente de nos ajeitar aos poucos, e procurar uma casinha ou apto, com calma, e que seja nossa cara né?
Bem, o link do Studio está ai , quem tiver interesse, basta acessar, ok? Ah!! o preço é negociável, e quanto mais tempo vc fica, mais ele cai. http://le1renelevesque.com/index.php?lang=en

Bem, acho que é isso gente.

Um super bj.

Baby