quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Apartamento alugado !! Vida Nova em Brampton !!

E ai pessoal, enfim consegumos alugar o apto de nossa amiga, agora ela vive no que era nosso. obrigado pelas visitas em nosso blog.

Renato

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não é catupiry mas é bem parecido!

Oi pessoal, tudo bem?

Bom algum de voces nao sabem, mas esta pessoa que vos escreve, chamada Silvia é LOUCA POR CATUPIRY, enfim desde que imigrei sinto falta desta coisas cremosa, cheia de gordura, mega calorica chamada CATUPIRY.

Para quem me conhece isso nao é novidade!!! Ne Fernanda e Rodrigo???!!! Para aquele que nao sabem logo que chegeui aqui escrevi para a fabrica perguntando quando eles iam atacar o mercado canadense, e eles responderam que estavam agora entrando no USA.

Enfim, como vcs sabem estou morando em casa de familia, e depois de ja chorar e me lamentar em como esse país nao conhece o nosso famoso requijao cremoso, eu, Silvia me supreendi com um produto que tmb é famoso chamado Philadelfia, sim sabe o famoso CreamCheese???

Mas calma, nao é o o normal apesar que o normal é mais ou menos parecido vai!!!, enfim,  a dona da casa onde estou morando e eu estamos de regime, eu mais do que ela apesar de ela precisar bem mais do que eu!!!rsrsrs
Ela, comprou para mim tudo ligth, e um belo dia abri a geladeira e me deparo com o Philadelfia Ligth, e resolvi fazer umas torradas para tomar no café da manhã; Fiz as torradas, lambusei de philadelfia, e quando dei a primeira mordida, quase cai da cadeira, de tao parecido que ficou com o nosso amado catupiry.

Ai depois disso ninguem me segura, é philadelfia ligth no macarrao, na pizza, no pao, ate na cenoura.... enfim....Estou muito feliz, agora a proxima meta é achar o requeijao heim!!! esse é mais difícil!!!

Fica ai a dica!!!

Bjs

Sil

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Apartamento em Montreal !!!

Bom pessoal como todos já sabem estamos de mudança .... o que vocês não sabem é que uma amiga ira ficar com nosso apto de Montreal se conseguirmos alguém para ficar com o dela .... é ai que entra esse post e + os diversos posts que espalhei pelas comunidades do Orkut (enfim uma utilidade para ele).

Vamos a descrição do apto, ele é um 1 1/2 quase 2 1/2 pois só falta a parede entre a cozinha e o quarto/sala, ele fica no primeiro andar de um prédio de 3 andares e esse prédio fica d0 outro lado da estação PIE-IX do metro e em frente ao Estadio Olímpico nem preciso dizer nada mais sobre o acesso a ele .... antes de ser de nossa amiga era do Nellyr outro Brasileiro que vive aqui em Montreal (Cidade essa que ainda não descobri o porque que a minha patroa odeia).















Agora que vocês já gostaram do apto vamos falar de valores, ele custa CAD$450.00 por mês com água, luz (Hydro Quebec) e calefação já incluso, muito bom para pessoas solteiras e casais, praticamente com a ajuda da Francisação já se paga o apto.
Aos interessados "por favor" não vão se matar por ele, mandem um e-mail para kimboincad@yahoo.ca, duvidas também são bem vindas.

o próximo post vai ter o tema "Como embalar uma tv de 52" em plastico bolha" (foi uma piada tá )

É isso ai abraços a todos.

Renato