sábado, 24 de abril de 2010

Para os curiosos de plantão!

Oi pessoal,

Então estou fazendo posts rápidos para ficar mais organizado....

Bem, para os curiosos de plantão, a fatura da ambulância chegou sim, e atenção para o montante que eu pageui!!!!

CAN $ 127,00...... pois é o barato sai caro......quanto a fatura do hospital esta ainda não chegou.... mas quando chegar eu aviso vcs!!!

Por falar neste assunto, eu participei do programa Canada Direto, onde dei o meu depoimento no quadro retratos de imigrantes, onde conto como foi meu contato com o hospital do Canadá. Para ouvir a minha participação clique no link abaixo, eu começo a falar por volta dos 43:10 do programa.

http://www.rcinet.ca/radio/index.php?language=pt&type=program&media=audio&id=180

enjoy it!!!

bjs

Silvia

2 comentários:

searacanada disse...

Nooossa.. seria melhor ter ido de taxi para o hospital!! hehehe..

Jean
http://searacanada.blogspot.com/

Lely disse...

Olá Silvia e Renato!
Eu descobri o blog de vcs esse fim de semana e não descansei enquanto não li quase tudo!
Os posts são muito legais, informativos, divertidos e detalhados... Aliás, fiquei super feliz de encontrar algumas info que eu ficava curiosa em saber mas que às vezes as pessoas falam muito superficialmente nos blogs, como por exemplo sobre a francisação.
A gente que ainda está no Brasil fica muito inseguro sobre como tudo vai ser qnd chegar e dá uma força/segurança ler as experiências do povo que já tá aí...

Bom, valeu os posts e as dicas! :D

Um grande abraço pra vcs e muito sucesso!

Lely.