quinta-feira, 13 de maio de 2010

Primeiro emprego quer dizer segundo!

bom, pessoal!!
Estamos sumidos do mundo virtual pois a vida começa a entrar nos eixos e muitas coisas que antes eram novidades passam a ser parte do nosso contidiano.
Bom vamos as novidades:

1) Renato começou a fazer a francisação, e está gostando, ele hoje por exemplo foi de bicicleta. rsrss mas isso fica para outro post.

2) Eu estava um belo dia em casa e acessei meus e-mail quando para minha surpresa através do site LINKED IN  uma empresa do Brasil estava me convidando para trabalhar em um evento de gastronimia daqui de Montreal com recepcionista do Stand, eram 3 dias das 10h00 as 18h00 e lógico tipei na hora.
Fiz o Evento e conheci muita gente, inclusive pessoal do Consulado, e empresas grandes do Brasil que esáo tentando entrar no mercado Canadense e outras que até já conseguiram.... muito bom mesmo....
Foi uma delícia trabalhar esse três dias, pena que acabou.

3) Depois da feira ganhamos uma semana de férias da francisação, e eu fiquei 7 extaos dias em casa, comendo e dormindo SEM NEM BOTAR O NARIZ PARA FORA DA JANELA. ai que delícia!.....AMO DORMIR>...

4) Semana passada comecei a fazer  francisação nível 3 e gente, que curso chato.....Nossa o profesor parecia que tava diormindo , falava baixo para caramba e a classe que me colocaram só tinha pessoas que já se conheciam e me isolavam, um horror!!! Enfim, 3 dias de aula e eu na sua grande maioria dormindo e viajando o tempo todo, quando uma bela tarde estou saindo do curso, meu telefone toca e era um rapaz brasileiro me oferecendo para trabalhar por 2 semanas como testadora de um website de empregos enorme no mundo todo. Enfim o site do Brasil ainda está confuso então me chamaram para ser uma das testadoras.
E lógico topei na hora, e eu estou amando.
A empresa é muito legal, as pessoas são super bacanas, um ajuda o outro, e tem brasileiro e muitos latinos, ou seja....AMEI.... sem contar que é um emprego registrado, tudo certinho, nada SUS LA TABLE... pena que só sao quinze dias.... mais C'est la vie!!!

Bom, larguei a francisação e depis que eu terminar esse meu trabalho aqui é que vo ver o que vou fazer da vida.....

Estmaos felizes pois finalmente o dinheiro parou de só sair e começou a entrar um pouco. rsrsrs

Bom, é isso!!!

Bjs

Sil

2 comentários:

Alessandra disse...

Isso aí... é só dar tempo ao tempo que o tempo trabalha a nosso favor... rs rs rs Parabéns pelas conquistas!!! Mtas outras virão!!! Bjks Mil, Nós ;-)

BrazuCanadá disse...

Olá,
Blog adicionado no BrazuCanadá - http://brazucanada.br4it.com
Continue com ótimos posts.
Viva o Canadá!