segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Obrigada!

Pessoal,

Gostaria demais de agradecer o carinho de todos aqueles que me escreveram, nossa nao sabia que eramos lidos por tantas pessoas queridas!!!

Bom, post rapido!!!

Vou continuar com o Blog, e por enquanto nao vou mudar o nome, !!! Mais uma vez galera obrigada mesmo pelas mensagem de apoio, carinho, compreensao, e principalmente por entenderem o choque cultural que todo imigrante passa!

Um grande bjs,

Fiquem com Deus! e como diz mamae, COISAS BOAS VIRAO! (e um mantra, e tem que repetir 20 vezes ao acordar). Amem.

Sil

Um comentário:

Lupatinadora disse...

Oi Sil,

Eu nunca comentei aqui mas sou a filha da Cecilia que trabalhou com voce na empresa de "ares". Acho que voce tomou a decisao acertada, eu já fiquei 1 ano e 2 meses desempregada no Brasil e não foi fácil não. Nós chegamos a Toronto faz 3 semanas, por enquanto só 2 entrevistas com headhunters mas com tanta correria de apto etc etc realmente não deu pra me organizar e correr atrás. Agora estamos com internet, tudo certinho, e vou aproveitar o "hiring season" como eles falam e tentar minha primeira vaga por aqui. Bem vinda a Ontario!