quarta-feira, 24 de março de 2010

Comendo coxinha no Canadá.

Oi pessoal,

Na última sexta-feira, nossos amigos Larissa e Beto, nos convidaram para ir, no restaurante Chez Brasil, pois haveria uma roda de samba, e poderíamos matar a saudade um pouco do nosso país.
Enfim, chegamos lá o lugar estava LOTADO, e o lugar é bem pequeno, mas bastante acolhedor, conversamos bastante, e fomos atendidos super bem e em Português. rsrsrs
Eu comi uma coxinha, alias bem grandona e um suco de maracujá, o Renato foi de Caxinha e guaraná antártica, a Lari e o Beto mesma coisa.
A coxinha cada uma custou CAN $ 5,00, mas para quem estava Morrendo de vontade de comer, pagamos o preço né!!!

Enfim, após o bate papo e a coxinha, resolvemos sair de lá, pois realmente estava bem abafado e apertado, ai fomos no restaurante Juliette & chocolat, ai comemos um crepe salgado de peito de perú com queijo mussarela ( meio seco, os crepes do Brasil dão de 1000 a 0 nos daqui, é claro eles não colocam manteiga temperada em cima, e nem conhecem o nosso requeijão e muito menos o nosso catupiry), dividimos eu e o Renato e depois dividimos um crepe, de chocolate meio amargo com moragos, esse sim estava bom.....hummmmmmmmmmmmmmm!!!

Saímos de lá e fomos para casa dormir....

Abaixo algumas fotos da noite.

Bjs Sil

Coxinha com Guarajá, a Coxinha mais cara de nossas vidas!!!


Olha a felicidade da criança. rsrsr


Todo mudo junto!!!!Baby, Beto e Lari!!!


Hummm, só faltou o catupiry!!!

Um comentário:

simone disse...

agora o proximo vai ser com fotos de voces dois fazendo uma caminhada...corrida ou algo parecido certo??