quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voltamos

Oi pessoal, eu sei , eu sei!!!
Faz muito tempo né!

Bom, resolvi dar noticias, pois o filho do amigo do meu pai, que não falarei o nome, me contatou, pois ele tmb tem interesse em Imigrar. E ai resolvi postar algumas coisas, so para não perder de vez o hábito né!

Bem, em Março, comecei a trabalhar em uma nova empresa, onde esta me deu a oportunidade de aprender muito, e além disso ir para o Brasil a trabalho por 3 semanas, NOSSSAAAA nunca tinha viajado a trabalho e confesso que é mega cansativo, mas o bom é que vi vários amigos, e a familia.....sem contar as comidas, comi tanto mas tanto, que por causa de uma coxinha estragada fiquei de cama 2 dias, aliás fiquei no banheiro dois dias, UM SHOW DE HORROR!!!!

Em Abril, fizemos nosso imposto de renda aqui conhecido como Income Taxes, como era nosso primeiro ano fazendo isso resolvemos contratar a empresa HR block, que por sinal nos atendeu muito bem, e nos explicou varias coisas, optamos por fazermos por esta empresa tmb pois nos mudamos de uma província para outra né e isso pode muitas vezes acarretar em mais dinheiro de retorno para receber, pois lá no Quebec eles tem o retorno provincial e o retorno federal, e aqui em Ontario é só o federal.  Como nao trabalhamos em Montreal nao tivemos NADA o que receber de pronvincial, só do Federal mesmo.

Em Maio, nada de especial aconteceu, so mesmo que tudo começou  ficar bem florido por aqui.

Em Junho, começou a esquentar .... rsrsrs e ai já tirarmos o AC da caixa. rsrsrs

Em Julho, fui convidada para trabalhar em uma outra empresa, em outra cidade, esta fica a 100km de Toronto, ou seja, vou morar no Interior. rsrsrs E estamos de mudança....Aveeee.. so Deus sabe como eu ODEIO mudanças, mas se Deus quiser é para o Bem né! rsrsrs

Ah! tmb em Julho recebemos os dois, o dinheiro do Income Taxes. Que já foi direto para a poupança.!!!rsrsrs

Hoje finalmente tirei minha Carteira de Habilitação a mais fraquinha a famosa G1, mas isso fica para outro post.

Bjs !

Sil

Nenhum comentário: