terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Endereço nos E-cas e cartinha

Olá pessoal,

Estamos sumidos pois estamos trabalhando muito e muito, tudo para juntarmos dinheiro. Bom hoje de manhã olhei meu status do processo e vi algo diferente, e esse algo diferente era o meu endereço nos e-cas. Quando vi fiquei super feliz se a lenda se profetizar dentro de um mês no máximo receberemos os exames médicos. Passei o dia inteiro cantarolando e feliz.

Quando cheguei em casa, tive uma surpresa em baixo da porta,um envelope pardo do consulado do Canadá, abri na mesma hora, e para a minha infelicidade não eram os exames médicos, e sim uma carta do consulado pedindo um único atestado de antecedentes criminais, este da Secretaria de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro e detalhe somente do meu cônjuge, claro !!!afinal só ele morou no RJ.
Até ai tudo bem, pensei comigo é só tirar da Internet assim como os outros imprimir e levar lá no Consulado. Ledo Engano!!!!!Esse é o único atestado que não há nenhum link na Internet em que possa ser retirado, ou seja, e O GRANDE PROBLEMA é que diferente de outros estados, esse certificado só pode ser retirado pessoalmente no órgão emissor, ou seja, teremos de ir até o RJ para tirarmos esse atestado que inclusive é gratuito, ou contratarmos um despachante e etc.....

Bom, assim que tivermos maiores informações, lhe aviso.........

Vamos dando um jeito em tudo e sempre contornando os obstáculos.

Beijokas,

Baby

Nenhum comentário: