sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Rebemos os exames médicos!!! post atrasado

Oi pessoal,

Tudo bem? Conforme informado no último post, dia 17 de Fevereiro recebemos uma carta do consulado pedindo mais um antecedente criminal, depois de quebrarmos a cabeça tentando resolver como faríamos para retirarmos essa certidão, uma vez que moramos em SP, decidimos fazer uma procuração com firma reconhecida mais um monte de cópias autenticadas de alguns documentos, e mandarmos para uma AMIGAÇA nossa que mora no RJ, para ver se ela consegue retirar essa certidão. Enfim, caso resolvido, praticamente.
Já tínhamos a certeza de que nosso processo atrasaria um pouco até mandarmos essa certidão para o consulado, eis que ao chegarmos em casa no dia 20 de Fevereiro, véspera do Carnaval, tinha um envelope PARDO em baixo de nossa porta, achei que fosse outro envelope do consulado pedindo mais documentos, ao abrir, eu estava totalmente errada, eram os tão famosos pedidos de EXAMES MÉDICOS, papel branco com letras verdes uma folha contendo o nome, telefone, e endereço de um monte de médico credenciado pelo consulado.
Ficamos muito felizes, e ficamos tmb com uma dúvida. Será que o pessoal do consulado está querendo agilizar os processos, e enquanto realizamos os exames médicos ,vamos tmb providenciando o antecedente criminal faltante?

Bom, é isso pessoal....

Uma beijoka,

Baby

Nenhum comentário: