segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mudança no Status dos e-cas e Ligação do Consulado

OI pessoal,

Hoje por causa de alguns novos projetos lá na empresa onde trabalho, fui trabalhar. Ao contrário de TODOS os feriados e pontes anteriores dessa vez, 08h00 estava eu lá trabalhando acelerada, e o mesmo aconteceu com o baby, sim ele tmb foi trabalhar.
Enfim, ao chegar no escritório, por curiosidade fui acessar os e-cas, e para a minha surpresa estava escrito "Decision Made" e tmb estava escrito que o Consulado entraria em contato conosco para nos informar sobre os seguintes passos.
A tarde se passou e nenhum telefonema, quando percebi já eram 19h00 e eu ainda estava trabalhando e ai liguei para o baby, e perguntei se ele estava bem, se tudo estava ok, (coisas de marido e mulher) quando ele me avisa que o Consulado tinha ligado pra ele, dizendo que nossos passaportes estavam prontos, para irmos buscar na quarta-feira, uma vez que amanhã é feriado, como meu celular está com problemas eles provavelmente ligarem no meu e como caiu direto no Voice mail, ligaram para o baby e falaram com ele, dito e feito ,reiniciei meu celular e duas ligações perdidas as mensagens me avisavam, uma ligaçao perdida do baby, e outra com o número 5509- 4321, dito e feito , telefone do consulado. vim para casa correndo, e agora estamos comendo pão de queijo e bebendo uma garrafa de pró-seco que eu ganhei do meu amado pai.
É pessoal, nosso processo está chegando ao fim, nao preciso dizer o quanto estamos felizes né?

beijokas,

Baby

Nenhum comentário: