terça-feira, 21 de abril de 2009

Passapotes com vistos nas mãos!!! Nosso processo chega ao fim!!

Oi pessoal,

Hoje feriado de Tiradentes, fui trabalhar de manhã, pois estamos implantando um novo projeto na empresa e todos estão trabalhando adoidado.
Bom o baby, ficou aqui em casa (isso foi o que ele tinha me dito), e quando eu voltei na hora do almoço para casa, vi um envelope enorme PARDO, nominal a mim, em cima da mesa, o que me chamou a atenção foi que não tinha nenhum selo dos correios, olhei para a cara do meu maridinho e ele começou a rir ( ou seja, ele tinha ido no consulado buscar os passaportes), eu abri o envelope, e comecei a chorar, igual a uma criança quando recebe de presente de natal o presente que sempre sonhou no ano inteiro. Sim, eram os passaportes com os vistos carimbados, mais algumas folhas. rsrsr
Após 01 ano,01 mês e 01 dia, nosso processo chega ao fim, estamos muito felizes, e ao mesmo tempo sem conseguir pensar direito.rsrsrs Agora precisamos colocar em prática essa mais nova fase de nossas vidas, que é se programar, ver passagens aéreas, preços de malas, etc etc etc. rsrsr.
Gostaria de dedicar esse post, a algumas pessoas, que sem dúvida nos aturaram e muito durante essa fase de processo., são elas:
- Deus;
- nossa família,
- nossos amigos : Fernanda e Rodrigo (padrinhos mágicos, que nos dão diariamente exemplos de como ser um casal perfeito), Nellyr (grande amigo, no qual amamos sua sinceridade), Thiago e Mirian (casal mais que abençoado e muito amado por nós), Alê, André e JP (família que admiramos, e que moram no nosso coração), nossas professoras especiais Ana e Catherine, entre outras pessoas que não podemos divulgar os nomes, mas que sabem exatamente que são e o quanto a amamos.

Gostaria tmb de agradecer o meu amado e querido marido, que todo esse tempo aturou meus chiliques, meu nervosismo, minha angustia, e que sempre, sempre está ao meu lado, mesmo quando estou errada, Baby, eu te amo demais e hoje mais do que nunca tenho mais do que certeza de que vc é o homem e o amor da minha vida.


AMAMOS TODOS VCS.

E OBRIGADA POR TUDO DO FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO.

Beijokas,

Baby

Nenhum comentário: