sexta-feira, 18 de junho de 2010

E o mar não está para peixe não viu!!!

oi pessoal, tudo bem??

Bom, conosco está tudo beleza.... só o fato de ainda não termos arrumado emprego, já faz 5 meses que chegamos e até agora nada.
Eu trabalhei na Monster.ca e em uma feira de eventos, mas foi só isso.
Até agora pelas minhas contas foram 433 Cv que mandei, e nada, então comecei a mandar para outras províncias, mas tenho contato em Vancouver BC, e lá me falaram que a coisa ta feia tmb, creio que seja ainda reflexo da crise.
Enfim, hoje eu vou no emploi quebec para marcar um rendez-vous para eles analisarem o meu cv, vamos o que vai dar né!
Bem, galerinha que nos acompanha se souberem de algo aqui ou em outra província nos avisem, pois queremos emprego.

Já o Renato está estudando, e para a nossa surpresa este ano o governo para cortar os custos vai dar 4 semanas de férias para os alunos, ou seja 1 mês de férias, 1 mês sem cheque.
O negócio ta feio, primeiro cortaram a francisação escrita (paga) e agora vão dar um mês de ferias para os alunos ao invés de uma semana que é o correto.
É realmente tem coisa errada no planejamento da província em relação a imigração.

Bjs,

Silvia

Um comentário:

Família Ramos disse...

Ola pessoal, descobrimos o blog de voces recentemente e achamos o maximo! realmente gostamos muito, esperamos que vcs desistam da ideia de terminar o blog. :)
E nao desanimem, os empregos vao pintar.

Abracos,
Alessander e Marcela