sábado, 5 de junho de 2010

E para a minha surpresa!!!

OI pessoal,

Pois bem, estava eu com os meus botões, ontem de manhã, quando meu telefone toca, e uma mulher falando em Inglês, dizendo que eu não tinha comprovado que era residente permanente, no hospital da McGill, onde fui atendida por um médico em Março deste ano, (quando desmaiei), e que eles iriam me mandar uma continha de $400,00 para pagar, e que eu tinha até segunda-feria para enviar por fax, os documentos comprovando que eu sou residente permanente. É MOLE????!!!

Enfim, saí correndo para SERVICE CANADA, para tirar cópias e passar fax (temos direito a 20 cópias de graça, impressão e a passar fax, e o melhor gratuíto).
Pasei duas vezes JUST IN CASE, e agora estou aguardando ver se vai chegar essa conta ou não (espero que não) afinal sou RESIDENTE PERMANENTE.

è isso!!!

Bjs,

Sil

P.s: Estou procurando emprego ainda!

Um comentário:

Unknown disse...

Putz!! Fala serio heim Silvia!

Ainda bem que deu para resolver!!

bjs!

Beto