quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Detalhe!!!!

Bom, eu não poderia deixar de contar o que nos aconteceu na noite em que chegamos aqui em Montréal no prédio do nosso Studio.

EU estava de camisola escovando meus dentes, e o Renato deitado na cama vendo televisão, quando começa um apito bem parecido com o apito do Nextel quando a linha está indisponível, como eu estav no banheiro achei que fosse o Renato tentando chamar alguém no Brasil, e como o apito era mega insistente, eu perguntei pro Renato, Quem ele estava tentando chamar e ele disse que não estava tentando chamar ninguém.
Quando eu dei por mim, era o alarme de incêndio do prédio, virei pro Renato apavorada e falei, veste seu casaco, é FOGO.
Eu tive somente a idéia de colocar meu casaco por cima da camisola, coloquei o tenis, e olhei para trás o Renato nem ai..... ai eu falei ....RENATO É FOGO, VAMOS , VAMOS............. o coitado não teve tempo nem de colocar o casaco. desceu de pijama, detalhe que pijama do Brasil ou seja, Shorts e camiseta. rsrsrs Ele só colocou o tênis e lá fomos nós descemos 12 andares de escada.........quando chegamos no 5 andar, demos conta, que só tinha nós dois, descendo as esadas de emergência, ai eu comentei com o Renato, sera que ninguém aqui faz Brigada de Incêndio? eu heim......achamos estranho pois ou o Studio só tinha nós de hóspedes, ou toos desceram de elevador.....enfim,

Chegamos no térreo e quando abrimos a porta de emergência,  ela dava atrás do Studio direto para a rua. veio -11 graus direto na minha canela pelada, e no corpo do Renato inteiro. rsrsrs Voltamos para trás na mesma hora. Ai o Renato falou. - Vai lá na reepção e veja o que está acontecendo. rsrsrs Ai eu sai no frio, e o coitado ficou me esperando lá porta de emergência...
Quando chegeui na recepção, todo mundo já estava lá em baixo, e todo mundo só falava em francês, aliás só falavam em QUEBEQUOISE, e eu claro não entendi NADA. Ai perguntei:
- TEM ALGUÉM AQUI QUE FALA INGLÊS????
Ai veio uma menina, e me explicou que tinha rompido um cano no 6 andar , por causa do frio , e que o sexto andar estava alagado.
Derrepente eu olhei para a recepcionista do Studio, ela estav chorando, e muito nervosa chamando pelos  bombeiros no telefone.
Foi ai que meu queixo foi parar no meu pé....
EU JURO QUE OS BOMBEIROS CHEGARAM COM UM BAITA CAMINHÃO, EM 5 MINUTOS.
pois é....rsrsrs
Bem, ai voltei no frio e me econtrei com o Renato, contei para ele o que estava acontecendo... O coitado estava morrendo de frio....rsrs
Ai ele subiu de escada 12 andares, pegou os documentos importantes, se vestiu, pegou uma calça jeans para mim, e desceu os 12 andares novamente. rsrss
Nos econtramos na recepção, ficamos lá esperando os bombeiros indo embora, o alarme parou de gritar, e achamos que á estava tudo bem, foi quando Um SEGUNDO caminhão do corpo de bombeiros chega, e nós lá sentadinhos com outros hóspedes e muito cansados, ai começamos a dar muita risada, quando os bombeiros começaram a tirar RODOS do caminhão....rsrsrs
Enfim, depois de 45 minutos o gerente do Studio nos deixou subir, e finalmente fomos dormir. rsrs

Acessem o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=Xros1_VD0pE

Beijokas,

Sil e Rê

5 comentários:

Ricardo disse...

Hehehehe ! Aqui é tudo ao contrário do Brasil. Os bombeiros trabalham muito e os policiais quase nada. Risos.

Pelo menos vcs tiveram uma história para contar né !

Risos

Ricardo e Caia

Gizelle disse...

Meus amores, fique feliz em saber que fizeram boa viagem, e que boa heim... Nós lemos tudo que vcs escrevem, morremos de rir com o video dos bombeiros....Um mega beijo pra vcs.
Gi e Edu.

Gizelle disse...

Oi meus amores, ficamos felizes heim saber que fizeram ótima viagem, e que maravilha.....
Estamos acompanhando vcs pelo blog, demos muita risada com as histórias que vcs contaram aqui....
Estamos torcendo por vcs sempre....
Beijo grande.
Gi e Edu.

Alessandra disse...

Sério?!?! Ainda bem que vc filmou para acreditarmos?!?!? Qta emoção!!!

Anônimo disse...

Oi Silvia e Renato, tudo bem?Entramos e vimos as fotos e os vídeos, na boa o Renato está com um sotaque de caipira - Porta / Porteira / Portão - hehehe.
Vamos ver diariamente pois achamos muito legal as fotos e os vídeos, nossa aí tem um Beach Park também, só que é Snow Park.
Bom fica com Deus, beijos Vitor e Iris
Obs: Adoramos o novo apê, a mamãe disse que cabe dois beliches na sala.