sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carteirinha de Residente Permanente

Oi Gente, tudo bem??

Então post rapidinho para contar que Eu, Silvia recebi minha carteirinha de residente permanente, agora posso ir para o Brasil, USA, por exemplo e voltar para o Canadá sem problemas.

A única coisa que fiquei encanada quando vi a carterinha, é que meu penúltimo sobrenome está cortado ou seja ao invés de LOPES, está somente LO, liguei no CIC, lugar onde emitem as carteirinhas entre outros assuntos,  e eles me disseram que isso não interfere em nada. Conversei com outras pessoas,amigas e até a professora da francisação e elas falaram que não tem problema nenhum. Que a carterinha comporta 20 caractéres e como meu nome e sobrenome é muito grande eles cortaram o LOPES .
Vamos ver na minha próxima viagem ao exterior, ai eu conto para vcs se eles vão criar problema ou não.

Enquanto isso, o Renato espera a carterinha dele. rsrs

Beijokas

Silvia

4 comentários:

simone disse...

xiiiii Renato...pelo jeito vc ainda nao conseguiu roubar um pouco da sorte da silvia....rs

simone

Alessandra disse...

Em primeiro lugar PARABÉÉÉNS!!!
Tô aqui rindo sozinha e imaginando como vai ser a minha... só meu nome são 10 letras... mais 4 sobrenomes... sem contar o "de"... rs rs rs ...
Do maridão vai caber tudo...
Mas o meu e do filhão... vai ficar engraçado... rs rs rs
Eu tão pequeninha com um nome tão gde... e maridão tão gde com nome tão pequenininho... rs rs rs
Beeeeeeeijocas Estaladas ;-)

Fê e Rô disse...

Renatão, kd as fotos do Bulldog ??

Valois disse...

Silvia kd as fotos do MUSSARELLA ???