terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Voltamos!!

Oie pessoal, tudo bem?
Achei que fossemos demorar mais para termos internet, mas sábado, a Videotron já veio e instalou a nossa tv a cabo e aussi nossa internet. Ou seja, agora somos pessoas de volta ao mundo virtual e as atualizações.
No sábado a noite fomos jantar no restaurante Boustan (comida libanesa), e aproveitei e comprei o presente de dia dos namorados do marido, na Future Shop Sim, o PlayStation 3, agora quem disse que ele sai da frente da televisão???rsrsrs Brincadeira, enquanto eu estou na francisação o marido realiza um montão de coisas, desde afazeres domésticos até compras de coisas para a casa....Trés Bien Marido....!!!
Por falar em francisação, ele ainda não foi chamado, e eu troquei de turma, estou agora no nível 2 e estou revisando TUDO, o que está sendo muito bom, pois fiquei muito tempo parada no Brasil sem aulas.
Tenho que confessar que antes eu não entendia NADA do que o povo falava na rua, e agora eu consigo compreender algumas palavras, quem sabe o mÊs que vem eu consiga compreender as frases?
Por já ter comçado a francisação, estou esperando o chequinho que pelo que me disseram vem de 15 em 15 dias como ajuda de custo, não é muito, mas já é uma graninha que finalmente entra.
Por falarem dinheiro,estou querendo muito trabalhar, muito mesmo, pode ser subemprego, pois gente, ver o dinheiro só saindo, e nada entrar é péssimo. Se alguém souber de algo.....Let me know!!!

Ah!! Domingo foi da dos namorados, e fomos comer e melhor Poutine de Montréal no Resto La Banquise, muito gostoso por sinal, nosso amigo Nellyr foi conosco, e demos muita risada. Aliás o Nellyr tem nos dado muitas dicas e nos ensinado bastante as girias daqui....Obrigada Nellyr por seu carinho e amizade consoco.

Bom, é isso pessoal....qualquer dúvida é só nos escrever nos comentários, mas deixem seus e-mail para que posssamos responder, ok:???

Bisous,

Silvia e Renato

Nenhum comentário: